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Influencer recebe ataques após postar revolta com corte de cabelo do filho

Influencer recebe ataques após postar revolta com corte de cabelo do filho

Thielly Souza registrou caso na polícia contra salão em Porto Alegre

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Após publicar vídeos relatando sua indignação com um salão de beleza de Porto Alegre, na quarta-feira (26), devido ao corte de cabelo do filho de cinco anos não ser feito da maneira que solicitou, a influenciadora Thielly Souza alega que está sendo atacada na internet.

Thielly registrou um boletim de ocorrência contra o estabelecimento na quarta à noite.

"Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio", disse a influencer em conversa com o g1.

Na sexta-feira (27), o salão se manifestou através de uma nota em que afirma que irá tomar "todas as medidas jurídicas e regulares cabíveis para a cessação dos danos e preservação de seus direitos" e avalia que o caso "vem tomando dimensão desproporcional na imprensa e nas redes sociais, acarretando danos de significativa monta, de natureza material e moral para a empresa".

De acordo com Thielly, ela fez o que considerava como "única saída" para obter um pronunciamento do estabelecimento, e lamentou a série de ofensas que vem recebendo.

"As pessoas são cruéis, se acham no direito de xingar e humilhar. Fiz o que achava ser a unica saída para conseguir resposta do salão. Estão atacando, falando do meu corpo. A internet sempre tem os dois lados, tem que aprender a relevar", lamentou.

A influenciadora diz que a repercussão foi inesperada e não imaginava ter quase 20 milhões de visualizações no TikTok. O intuito da manifestação, segundo ela, foi chamar a atenção a uma suposta negligência do salão.

O vídeo publicado por ela alcançou mais de 1,4 milhão de curtidas cerca de 18 horas após ser postado. Quase 35 mil usuários haviam comentado a postagem. Thielly tem mais de 500 mil seguidores na rede social, além de outros 100 mil no Instagram.

Ela relata que, ao notar que o resultado do corte não foi o esperado, reclamou com os funcionários e pediu o código do consumidor para fazer uma reclamação contra o estabelecimento. Como não obteve e também não foi cobrada ou emitida nota fiscal alguma pelo serviço, decidiu registrar na polícia a ocorrência para ter um documento oficial do atendimento.

"Deram respostas muito irônicas, de que o cabelo cresce, que não tem máquina do tempo. Não foram humildes. Realmente me exaltei, porque queriam que fossem responsáveis. Foram negligentes", afirma.

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