Notícias
Entretenimento
Ex-empresário de Poze acusa MC de agressão e cantor rebate: "Tu é pilantra"

Ex-empresário de Poze acusa MC de agressão e cantor rebate: "Tu é pilantra"

Vítima diz ter sido espancado com pauladas pela "rapaziada" do artista

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

O MC Poze está sendo acusado por Renato Medeiros, ex-empresário do cantor, de agressão. Com o braço machucado, o rapaz recorreu ao programa Balanço Geral RJ, na tarde desta quinta-feira (9), para denuciar a suposta violência física que sofreu do artista.

"Ele não foi só o mandante, ele me bateu muito também... me deu muita paulada. Quem começou me batendo foi a 'rapaziada', porque ele falou 'Pega!'", contou em entrevista.

A equipe do cantor se manifestou e, por meio de nota, negou que MC Poze estivese diretamente envolvido com os ataques apontados por Renato. "A gravíssima acusação feita contra o artista já é objeto de investigação e a verdade será apurada. Além de nenhuma paricipação do artista neste episódio, indicamos que Renato Medeiros foi identificado como autor de furto de uma joia do cantor, assim como ter se envolvido numa briga quando descoberto", diz nota da assessoria.

Nas redes sociais, o cantor falou sobre a situação:  "Eu aqui mais uma vez, mas dessa vez vou falar pouco dessa história, dessa bobeira, dessa fake news toda.O cara me roubou e eu tenho provas". "Tu é pilantra, safado, ladrão", completou.

Assista:

Tags

Notícias Relacionadas