"Era cachaça, era maconha", diz Pastor Sargento Isidório em podcast
O deputado federal é conhecido por protagonizar cenas inusitadas na internet
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em entrevista ao PolounCast, podcast da Agência Poloún, no dia 28 fevereiro, o Pastor Sargento Isidório fez uma declaração sobre período antes da 'conversão'. "Se hoje eu ainda peco, imagina lá atrás que desgraça eu não era. Desbloqueado, ta entendendo? Era cachaça, era maconha. Era tudo, era queimar a rodinha, era tudo", afirmou o político.
O deputado federal é conhecido por seu comportamento descontraído e, diversas vezes, inusitado. No começo deste ano, o Pastor Sargento Isidório publicou um vídeo comendo quentinha em um aereporto em seu perfil oficial do Instagram. “Almoçando no Aeroporto enquanto espero o horário do meu voo, mas eu trago a minha comida de casa, hein?! Nada melhor do que o alimento preparado com amor na Fundação Dr. Jesus. OH Glória!”, escreveu ele.
Mesmo passando por momentos difíceis, como a perda do filho em novembro de 2021, ele sempre se apresenta com um bom humor e protagonizando cenas engraçadas na internet. João Isidório faleceu após fraturar a coluna cervical depois de pular de cabeça no mar da praia do Loreto, que fica na Ilha dos Frades, em Salvador.