Advogado de Pablo Marçal se pronuncia após dar socos em colega de trabalho
Vídeo foi publicado em suas redes sociais
Foto: Reprodução/ Redes sociais
Nesta quinta-feira (26), o advogado de Pablo Marçal, o baiano João Neto, se pronunciou em suas redes sociais, após repercussão do caso de que ele teria agredido outro advogado. O caso aconteceu na última quarta-feira (25), no estado de Alagoas, durante audiência.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, João Neto explicou, em sua versão, o que aconteceu na sessão, discorrendo todos os fatos que antecederam a confusão. Ele ainda disse que o outro advogado havia se exaltado.
"Se bater no pretinho, pode ser o presidente, vai dar problema para ele ou para mim [...] Hoje tive um incidente que realmente não aprovo. Fui acompanhar minha cliente, que tinha sido vítima de ameaça. Chegando lá, cumprimentei o colega advogado e estava negociando o acordo para minha cliente, que defendo com unhas e dentes. O advogado da outra parte começou a se exaltar, começou a me gritar e afirmando que eu não poderia nem me intrometer", falou o baiano.
Além disso, ele também disse que agiu apenas em legítima defesa: "Ele começou a falar alto e me empurrou. Eu não sou mais homem que ninguém, mas ninguém é mais homem que eu. Enquanto tiver me xingando, realmente respeito e aceito, mas não aceito que me toque, empurre ou me bata. Eu agi em legítima defesa, então não adianta. Eu repelio a agressão atual ou iminente com os meios necessários que eu tinha no momento, que era as mãos".