Notícias
Cidade
Tenente do Exército atira contra marido e simula assalto

Tenente do Exército atira contra marido e simula assalto

Vítima passou 50 dias internado

| Autor: Redação

Foto: Arquivo pessoal

Um empresário de 52 anos acabou falecendo na terça-feira (25) após ser baleado pela própria companheira, uma tenente dentista do Exército, de 41 anos. A vítima, identificada como Bruno Piva Júnior, estava internado há 50 dias.

O crime aconteceu na porta da residência do casal, localizada em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na frente da filha do empresário, fruto de um relacionamento anterior.

Por meio de depoimento, a acusada, Karina de Freitas Fogolin, justificou contra o marido por sofrer agressões, além de ter tido seu dinheiro desviado por ele. Ela nunca registrou queixa contra o companheiro.

Após efetuar os disparos, Karina simulou que a família sofreu uma tentativa de assalto. Ela entrou no carro, mas não deu partida no veículo.

A polícia foi acionada e, no local, a tenente tenta convencer os agentes de que os disparos haviam sido feitos por um ladrão. 

Os vizinhos levaram o homem até uma unidade de saúde. Lá, a vítima realizou uma cirurgia de emergência e permaneceu internado até a manhã de terça-feira (25), quando veio a óbito.

Tags

Notícias Relacionadas