Suspeito de espancar companheira é procurado pela Polícia Civil de Barreiras
A vítima foi identificado como Beatriz Souza Bezerra e tem 30 anos
Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Barreiras, cidade localizada no oeste baiano, procura Marcelo Geovane Rossi, suspeito de espancar e manter a companheira em cárcere privado. A vítima foi identificada como Beatriz Souza Bezerra e tem 30 anos.
Em depoimento à Polícia Civil do município, a vítima relatou que chegou a perder a consciência em diversos momentos. O caso aconteceu na última segunda-feira (17), na presença do filho do casal, de 8 anos. Os dois estavam juntos há 11 anos. Desde do ano passado, Beatriz tinha um medida protetiva contra o companheiro.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras e prestou depoimento na última terça-feira (18). A mãe de Beatriz, Ienes de Oliveira, relatou que o suspeito mandou uma imagem para ela, com as mãos ensanguentadas.
“Ele me mandou uma mensagem dizendo que bebeu, usou droga e me mandou as mãos dele cheias de sangue. Eu achei que ele tinha matado ela”, relatou.
A defesa de Marcelo Geovane Rossi afirmou que a vítima provocava o suspeito, que reagiu, além de afirmar que o agressor vai provar sua inocência.