Notícias
Cidade
Mulher mantida em cárcere privado em Alto de Coutos está grávida, diz polícia

Mulher mantida em cárcere privado em Alto de Coutos está grávida, diz polícia

Suspeito de cometer o crime foi preso na tarde de quarta-feira (16)

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (17), que a mulher resgatada em situação de cárcere privado no bairro Alto de Coutos, no Subúrbio de Salvador, está grávida. O companheiro da vítima, suspeito de cometer o crime, foi preso na tarde da última quarta-feira (16). 

Equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi prenderam o suposto agressor, que foi identificado como Wlliam Guimarães, de 31 anos. Ele foi encaminhado para a unidade do bairro de Brotas, onde está preso. Nesta sexta-feira (18), o suspeito passará por audiência de custódia. 

De acordo com a polícia, a vítima está no quarto mês de gestação. O filho da mulher não é fruto da sua relação com William. Até a publciaçao desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da mãe e do bebê.

Iola Nolasco, delegada da Deam, disse à Polícia Civil que o homem já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime, mas não explicou porque ele estava solto. A vítima prestou depoimento, enquanto o suspeito permanece à disposição das autoridades.

Tags

Notícias Relacionadas