Mulher é mantida refém em carro há mais de 15h no Pará
Crianças de 3, 7 e 8 anos foram liberadas por homem que tomou veículo de assalto
Foto: Reprodução/TV Liberal
Uma mulher identificada como Ana Júlia, de 23 anos, está sendo mantida refém em um carro tomado de assalto em Belém, no Pará. Ela entrou no veículo de aplicativo por volta das 19h10 de quarta-feira (8) com os três filhos, de 3, 7 e 8 anos.
No momento em que o automóvel foi interceptado pelo assaltante, o motorista fugiu, deixando a mulher e as crianças com o suspeito.
A polícia foi acionada e abordou o carro na avenida Augusto Montenegro, onde ele continua na manhã de desta quinta (9). Entre as 22h e 23h, as duas crianças, de 7 e 8 anos foram liberadas, mas o homem continuou com a mulher e a menina mais nova. A caçula foi liberada por volta das 9h50 de hoje, após negociações com a polícia, pouco depois da chegada de atiradores de elite no local.
Segundo o portal UOL, o suspeito foi identificado apenas como Ian, tem 27 anos e foque e está armado com duas facas.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar estão no local. Também acompanha o cerco, o pai do sequestrador, Antônio Carlos Barroso, que afirmou que o filho não tem problemas financeiros, mas tem transtornos psiquiátricos, teria sofrido uma crise e saído de casa, preocupando a família. A avó do sequestrador foi chamada para participar das negociações.