Início da operação do BRT Vasco da Gama é adiado por conta de furto de cabos
O furto dos cabos de energia que conectam o terminal à rede de fornecimento da Neoenergia Coelba ocorreu na madrugada deste sábado (25)
Foto: Ascom/Semob
Prevista para iniciar neste sábado (25), a operação da estação do BRT Vasco da Gama precisou ser adiada devido ao furto dos cabos de energia que conectam o terminal à rede de fornecimento da Neoenergia Coelba, ocorrido durante a madrugada.
De acordo com a Secretaria de Mobilidade (Semob), técninos da Superintendência de Obras Públicas (Sucop) e da Neoenergia Coelba estão estudando ações para conectar novamente o terminal do BRT ao sistema de fornecimento de energia elétrica.
Ainda segundo a Semob, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e uma nova data sobre a abertura da Estação BRT Vasco da Gama será anunciada.
Vale ressaltar que os passageiros que optarem por utilizar o terminal, ele estará funcionando com modelo de operação assistida, todos os dias, das 09h até as 15h. Será possível embarcar tanto no sentido Lapa, quanto no sentido Pituba.