Influenciadora é criticada após publicidade em região afetada na Bahia
Blogueira chegou a mostrar propriedade um pouco alagada após fortes chuvas
Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora Gabriela Pugliesi foi novamente alvo de críticas. Dessa vez, a blogueira publicou, no sábado (12), uma foto sobrevoando o município de Barra Grande, em Maraú, durante a gravação de uma ação para uma empresa de táxi aéreo.
Acontece que a cidade, assim como várias outras da Bahia, sofreu com as fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias. Em um vídeo publicado por Pugliesi, é possível que o pouso do helicóptero em uma propriedade um pouco alagada. Ela ainda registra momentos em que anda na lama até chegar à aeronave.
Na legenda da postagem publicitária, a influencer escreve: "Voltando de Barra Grande para Salvador com a (nome censurado para não dar publicidade) e de lá pegamos o voo de SP! Além da viagem ficar muito mais curta, prática e mais bonita, ela é a única empresa homologada da Bahia e isso faz toda diferença na segurança, e os pilotos têm mais de 3 mil horas de voo! Fora o atendimento que é incrível".
Para completar a situação considerada revoltante para os seguidores, Pugliesi ainda contou nos stories do Instagram que precisava sair do local e contou sobre a "má sorte" de o veículo que estavam atolar na lama que se formou na propriedade em que passavam.
A atitude da blogueira fez com que seus seguidores (e até os que não seguem) a criticassem. "Minha filha, você não tem um assessor pra te proibir de fazer merda não?", questionou um deles.
A região do sul da Bahia sofre com as chuvas dos últimos dias. Alagamentos e soterramentos foram registrados nas cidades baianas. Muitas, inclusive, foram decretadas em Situação de Emergência.