Notícias
Cidade
“Expectativa é que seja um Carnaval maior e melhor do que no ano passado”, afirma Bruno Reis

“Expectativa é que seja um Carnaval maior e melhor do que no ano passado”, afirma Bruno Reis

Carnaval 2025 celebra os 40 anos do Axé Music

| Autor: Redação / Varela Net

Foto: Betto Jr./ Secom PMS

O prefeito Bruno Reis afirmou na última sexta-feira (7) que espera que o Carnaval 2025 seja ainda maior e melhor do que o evento do ano passado. Durante o lançamento do Carnaval da Brahma no Brasil, realizado no Farol da Barra, o prefeito destacou os esforços da gestão municipal para fortalecer cada vez mais a folia no Centro da cidade.

“A expectativa é que a gente possa superar todos os números neste ano, que seja um Carnaval maior e melhor do que foi no ano passado, que já foi o maior de toda a história. Um Carnaval com grande participação popular, que as pessoas possam se divertir e tenham momentos de muita alegria. Que seja um Carnaval tranquilo, de muita paz e que gere muito emprego e muita renda para a nossa população, que possa injetar recursos importantes na nossa economia além de promover a imagem de Salvador para o Brasil e para o mundo”, afirmou. 

Bruno Reis também lembrou que o debate sobre o fim do Carnaval no Centro já foi superado. “Nós mudamos essa retórica, acabamos com essa dúvida, e a cada ano o Carnaval do Centro tem sido fortalecido. Este ano será ainda mais, porque pela primeira vez na história teremos apresentações de grandes atrações no sábado. Um circuito em que tradicionalmente tinha mais força na segunda e terça, neste ano já começa no sábado para, de uma vez por todas, sepultar as dúvidas que haviam sobre o Carnaval do Centro”, destacou.

A ideia do gestor municipal é melhorar a operação do evento. “Porque acaba atraindo mais foliões do sábado para lá, com artistas com grandes públicos, então vamos melhorar a distribuição de foliões entre circuitos, em especial na Barra-Ondina, e com isso vão melhorar todos os serviços que estão por trás desse que é o maior evento de rua de todo o planeta”, acrescentou. 
 

Tags

Notícias Relacionadas