Após pagar fiança, Thiago Brennand é solto nos Emirados Árabes
Empresário havido sido preso por agredir uma modelo em uma academia de luxo em São Paulo
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O empresário Thiago Brennand, de 42 anos, preso nos Emirados Árabes na última quinta-feira (13), por agredir uma modelo brasileira dentro de uma academia de luxo em São Paulo no mês de agosto, foi solto após pagar uma fiança em Dubai.
Além de pagar a fiança, Thiago Brennand teve que informar endereço fixo e se comprometeu a não se ausentar do país árabe sem comunicar a Justiça. O empresário estava foragido desde setembro após a justiça brasileira incluí-lo na lista da Interpol.
Entenda o caso
A modelo Alliny Helena Gomes, de 37 anos, foi agredida após rejeitar investida de Thiago Brennand dentro de uma academia de luxo, que fica em um shopping, em São Paulo.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário circula pela sala de musculação onde a vítima, a modelo estava treinando. Nas imagens é possível perceber que a modelo e Thiago batem-boca dentro da academia.
Em seguida, o empresário Thiago Antônio empurra agride a modelo com um empurrão. “Eu fui para cima também, ele falou: 'Eu vou cuspir em você, porque você merece'. E cuspiu em mim”, relatou a vítima.