Vítima de cárcere privado é resgatada no bairro de Valéria, em Salvador
Principal suspeito, companheiro da vítima foi preso em flagrante
Foto: Divulgação/Ascom-PC
Agentes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) realizaram o resgate de uma adolescente de 16 anos que vivia em cárcere privado no bairro de Valéria, em Salvador, nesta terça-feira (11).
Na ação, a polícia também apreendeu 216 pinos contendo cocaína, 18 mil embalagens vazias para acondicionar o entorpecente, oitocentos gramas de crack, 1,6 quilo de maconha prensada, mais 186 ‘trouxinhas’ da droga e duas balanças.
A delegada Simone Moutinho, titular da Dercca, informou que os agentes foram acionados com a denúncia de estupro, lesão corporal, cárcere privado e tráfico. O suspeito de cometer os crimes era companheiro da adolescente foi preso em flagrante.
“As drogas pertencem a um grupo criminoso atuante naquele bairro e estavam dentro de um imóvel abandonado, na Rua Eunápolis, próximo da casa onde a garota foi localizada”, informou a titular.
Todo o material apreendido será periciado, enquanto a vítima passará por exames de corpo de delito. O suspeito segue à disposição do Poder Judiciário.