Notícias
Brasil
Viúva de homem atropelado no RJ fala pela primeira vez: 'foi muito rápido'

Viúva de homem atropelado no RJ fala pela primeira vez: 'foi muito rápido'

Entrevista foi concedida ao Fantástico

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Globo

Bruna Villarinho Toshiro, viúva de Fábio Toshiro que foi atropelado horas depois do casamento no Rio de Janeiro, concedeu uma entrevista ao Programa Fantástico neste domingo (28) e falou sobre o ocorrido.

O casal atravessava a pista no Rio de Janeiro quando Fábio foi atropelado por um carro em alta velocidade. "Estou tentando sobreviver, estou tentando pensar no melhor que eu possa emanar para o Toshiro", disse Bruna.

Bruna disse ainda que o casal estava "muito feliz" e com a adrenalina "lá em cima". A gente queria conversar do casamento, às vezes conversar umas minúcias. Não deu tempo de conversar na festa", contou a viúva. 

Além disso, Bruna relatou que tudo aconteceu muito rápido. "A gente saiu do hotel e a gente já viu que a pista estava tranquila. Eu estava de lado e não vi nada de diferente. Eu só vi, de fato, quando, do nada, mais rápido do que a velocidade da luz, aquele carro", relatou.

"E aí, quando eu olho, ele estava lá em cima, já no ar. E aí ele estava lá em cima do ar e caiu. E aí eu comecei a gritar. E aí eu só vi um motoqueiro passando por mim, falando: 'Eu vi quem foi, eu vou atrás. E eu falava: 'pelo amor de Deus, salva meu marido. A gente acabou de casar. Salva ele", relatou Bruna. 

O suspeito do atropelamento, Vitor Belarmino Vieira, é influenciador digital e está foragido. No dia 13, ele havia saído de uma festa e estava no carro, uma BMW, com algumas mulheres. O influenciador estava, aparentemente, acima do limite da via e fugiu sem prestar socorro.

A defesa de Vitor, que teve prisão preventiva decretada, declarou que as imagens mostrariam um motociclista que havia desequilibrado Fábio e afirmou que a decisão de se apresentar à Polícia é dele. "O Vitor não acha justo se entregar, ficar preso por um crime que ele não tem responsabilidade", disse o advogado Gabriel Habib.

Tags

Notícias Relacionadas