Thiago Gagliasso desabafa sobre a distância com o irmão: "Não o abraço há 7 anos"
Thiago Gagliasso relembrou que a distância veio por conta de desavenças políticas
Foto: Reprodução
Depois de anos de desentendimento e distância, o deputado federal Thiago Gagliasso surpreendeu ao deixar de lado as mágoas e chateações e parabenizar seu irmão, Bruno Gagliasso, que completou 43 anos no último domingo (13). Em uma mensagem nas redes sociais, Thiago deixou claro que, mesmo tendo a distância, um sempre podia contar com o outro.
Com uma antiga foto, Thiago deu uma pequena mensagem a seu irmão, desabafando: “Hoje é aniversário do meu irmão, apesar das nossas divergências políticas, de eu não poder abraçá-lo há 7 anos, termos ideologias distintas, lá na frente, se Deus quiser, vamos resolver essa situação”, iniciou.
“Ele sabe que sempre poderá contar comigo independente de qualquer coisa, assim como eu sempre contei com ele”, completou o deputado, que aproveitou para deixar uma alfinetada. “Sou mais novo, (irmão caçula é fod*) e irmão mais novo dificilmente tem razão, mas… Quando temos convicção do certo, NÃO abaixamos a cabeça”, declarou.
Por fim, Thiago pediu para o irmão 'pular o muro' ao lembrar que as eleições presidenciais estão se aproximando. “Feliz aniversário, Bruno Gagliasso. Ps: 2026 tá ai, ‘PULA QUE O MURO ESTÁ BAIXO’”, ele finalizou a declaração que, por enquanto, permanece sem respostas.