Rodrigão revela resultado de biópsia após retirada de tumor
Influenciador publicou um vídeo neste domingo (8) em que relata jornada com diagnóstico
Foto: Redes sociais
Neste domingo (8), o ex-bbb Rodrigão, de 36 anos, apareceu nas redes sociais pela primeira vez após receber alta hospitalar. O influenciador, que passou por uma cirurgia para remover um tumor, compartilhou detalhes sobre como descobriu a doença e expressou sua gratidão pelo apoio que recebeu durante o processo de recuperação. "Vocês não imaginam o quanto isso me ajudou" disse ele.
A notícia sobre o estado de saúde de Rodrigão foi inicialmente compartilhada por sua esposa, Adriana Sant'anna. Ela, que é mãe dos dois filhos do casal, Linda e Rodrigo, revelou que o marido estava hospitalizado, mas não deu detalhes sobre o motivo na época.
Em uma parte do vídeo, Rodrigão descreveu os sintomas que o levaram a buscar ajuda médica com urgência: "No dia 22 [de agosto], levei as crianças para a escola, fiz minha rotina normal, fui para a academia e quando estava terminando o treino senti um mal-estar. Voltei para casa, Adriana estava no Brasil e comecei a me cuidar. A dor ia embora, voltava. Eu não conseguia entender, nunca tive dor nenhuma. Fiquei preocupado".
A dor aumentou ao longo do dia, mas foi somente à noite que alcançou seu pico. "Eu deitei no chão, suava e vomitava. Fui para o hospital, onde passei a madrugada toda fazendo exames. Já nos primeiros exames foi detectada uma massa, um tumor de quase 13 centímetros", disse ele.
Com evidente emoção, Rodrigão se emocionou até às lágrimas ao recordar os momentos que viveu durante sua internação. "Os diagnósticos não eram bons e eu tive que fazer a cirurgia para a retirada [do tumor]. Muita coisa poderia acontecer, mas a massa foi removida. Limparam tudo", celebrou.
Ao concluir o influenciador revelou que a biópsia confirmou que o tumor era uma lesão benigna. No entanto, ele enfrentará um longo período de recuperação em casa devido à complexidade da cirurgia que passou. "Logo, logo, estarei aqui para encher o saco de vocês, ainda tenho um longo caminho pela frente".