Pai de vítima de acidente com Porsche avança no motorista do veículo
Motorista da Porsche foi identificado como Igor Ferreira
Foto: Reprodução
A Polícia Civil investiga a morte do motociclista de 21 anos, Pedro Kaique Ventura Figueiredo, atropelado por Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, motorista dono de uma Porsche Amarela, na madrugada desta segunda-feira (29), na Avenida Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.
Igor e a namorada, que estavam no veículo, foram presos no mesmo dia do acidente, e prestaram depoimento na delegacia de polícia. O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o pai da vítima, que também estava na delegacia, atacar o motorista da Porsche enquanto grita: "assassino".
Em depoimento, Igor disse que o motociclista atravessou na frente do veículo, quebrando o retrovisor da Porsche, e que teria desviado do rapaz, para evitar uma batida, mas que acabou por atingir Pedro Kaique e colidir com um poste na lateral da via.
Entretanto, imagens de uma câmera de segurança mostram o motorista perseguindo e atropelando a vítima, após ter seu retrovisor quebrado.
O condutor da Porsche ainda relatou que perseguiu a vítima, para alerta-ló que estava com as luzes do veículo apagadas.