Notícias
Brasil
Ludmilla x Blogueirinha: Entenda a "treta"

Ludmilla x Blogueirinha: Entenda a "treta"

Nome das artistas foi um dos assuntos mais comentados no X

| Autor: Redação

Foto: Redes Sociais / @ludmilla / @blogueirinha | @cami.marzano

Na noite da última segunda-feira (14) o nome de Ludmilla e Bruno Matos, intérprete da personagem Blogueirinha, foi um dos assuntos mais comentados da rede social X (Antigo Twitter). A treta começou após uma entrevista de Ludmilla ao portal Léo Dias.

Na ocasião, Ludmilla revelou que não aceitou o convite para participar do programa "De Frente com a Blogueirinha" porque em 2019, quando foi vaiada ao subir no palco do Prêmio Multishow, para receber o prêmio "Cantora do Ano" a personagem Blogueirinha fez alguns comentários em tom de brincadeira. “Eu fui subir no palco, feliz da vida, pra pegar o prêmio e daí eu comecei a ser vaiada e atacada, tipo, um monte de gente me chamando de macaca, com palavras racistas horríveis”, iniciou Ludmilla.

A cantora continuou: “Eu me deparo com um vídeo da Blogueirinha […] dizendo que eu tinha que agradecer pelas vaias e pelos ataques racistas. Eu simplesmente só fiquei mal, nem falei nada, não revidei, não falei nada, só quis apagar esse episódio da minha cabeça. E aí eu deixei pra lá, tipo, deixei, não respondi, não falei nada, deixei pra lá. É um personagem? É. Mas a brincadeira só tá legal quando tem duas pessoas rindo. Quando tem uma pessoa só, não é uma brincadeira”, revelou Ludmilla.

Após a entrevista da cantora, o influenciador responsável por dar vida a Blogueirinha, Bruno Matos, se pronunciou: “Eu nunca apareço aqui, mas precisei vir porque a Ludmilla recentemente deu uma entrevista para o Leo Dias e ela lhe disse uma situação que aconteceu no Prêmio Multishow, onde ela foi vaiada e eu fiz uma piada com isso (…) O tom da brincadeira que eu fiz foi péssimo. Na época, eu era mais novo, então realmente o tom foi péssimo. Eu só tenho que pedir desculpas para ela, mas eu queria só que ela e todo mundo entendesse que eu não sabia que o tom das vaias era num sentido para atacar ela”, disse.

Bruno disse ainda que achava que as vaias eram devido a uma briga entre Ludmilla e Anitta: “Eu pensei que era mais aquela briga de Anitta e Ludmilla, porque sempre fui muito Anitter, não tenho nem como negar. Nessa de comprar briga de cantora pop, eu comprei, gente. Comprei parcelado ainda, porque eu ficava comentando posts, introduzindo ali na briguinha, porque eu achava que todo mundo levava na brincadeira, todo mundo entendia. Hoje, eu tenho noção que não. Mas na época eu não tinha a pretensão de conhecer ninguém” finalizou. 

Tags

Notícias Relacionadas