Notícias
Brasil
Fundador da banda Mastruz com Leite é investigado por importunação sexual

Fundador da banda Mastruz com Leite é investigado por importunação sexual

Caso aconteceu no dia 19 de junho

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O fundador da banda Mastruz com Leite e ex-empresário de forró, Emanoel Gurgel, de 71 anos, está sendo investigado pela polícia pelo crime de importunação sexual contra uma mulher de  67.

O caso, que está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), teria ocorrido às 5h25 do dia 19 de junho, em um elevador de um prédio residencial em Fortaleza (CE). Em um vídeo que circula pela internet é possivel ver o momento em que a vítima, identificada como Maria Palmira Silva, entra no elevador primeiro, e pouco depois Gurgel entra também. Eles conversam brevemente e, em seguida, o empresário pega na mão de Palmira. Logo depois, ele apalpa os seios dela, de acordo com o relato da vítima. 

Em nota, a assessoria jurídica e de comunicação de Emanoel Gurgel disse que o empresário "tentou apenas alertar a senhora sobre os riscos do tabagismo, citando que seu próprio pai faleceu devido a isso. Não houve qualquer tipo de postura indevida".

Segundo a Polícia Civil do Ceará (PCCE), a "vítima procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza para formalizar a denúncia e registrar o Boletim de Ocorrência (BO)".

"O caso segue sob apuração na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, unidade da PCCE que realiza diligências. Oitivas estão em andamento", destaca órgão.

Tags

Notícias Relacionadas