Cantor Leonardo é processado e homem pede indenização de R$ 560 mil; entenda
Fã diz que cantor incitou uma briga onde ele foi agredido
Foto: Redes sociais
Um homem está processando o cantor Leonardo alegando que apanhou durante um show do artista após o sertanejo incitar a briga na plateia. O caso aconteceu em junho deste ano em Aruanã, Goiás.
Em um vídeo, que circulou nas redes sociais no momento do ocorrido, é possível ver dois homens brigando na plateia enquanto Leonardo fazia o show. Um dos envolvidos é o vaqueiro Marcelo Gomes. Supostamente, a discussão começou após um homem dar em cima da mulher de Marcelo.
Ao ver a briga, Leonardo disse: "A gente está aqui para assistir, a gente paga caro para ver. Oh, grandão de chapéu, dá um tapa na orelha dele". O homem então dá um soco em Marcelo, que caiu no chão.
Marcelo registrou um boletim de ocorrência contando que, mesmo após o ocorrido em que ele estava no chão, ferido e desacordado, o show continuou e que ele não recebeu auxílio médico. Além disso, ele falou que só recobrou a consciência após ser levado para um rio próximo. Marcelo foi acusado de ter agredido uma mulher no show, situação negada por ele.
No dia 24 de setembro deste ano, Marcelo entrou com uma ação na vara municipal do Tribunal de Justiça de Goiás reclamando: responsabilidade civil, danos morais e direitos de imagem. O vaqueiro solicita uma indenização de R$ 560 mil reais. Leonardo não se pronunciou publicamente sobre o fato.