Notícias
Brasil
Funcionário de marca de Fast Food é demitido após chamar cliente de "Debmental"

Funcionário de marca de Fast Food é demitido após chamar cliente de "Debmental"

O caso repercutiu na web

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

Um atendente de uma unidade da rede de fast food Burger King, que fica localizada na Avenida Jacu-Pêssego, na Zona Leste de São Paulo, foi dispensado após usar uma ofensa para identificar uma cliente no sistema de atendimento drive-thru, no último sábado (26).

O caso ocorreu quando o funcionário da empresa registrou a cliente como “debmental” no espaço destinado ao nome. A imagem do registro foi divulgada, e logo repercutiu nas redes sociais. Em resposta ao incidente, a Burger King emitiu uma nota afirmando que, após uma investigação interna, o funcionário foi desligado, seguindo os princípios e o Código de Conduta da empresa.


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na declaração, a empresa reafirmou sua posição de não tolerar esse tipo de atitude, afirmando a manter um ambiente acolhedor e seguro para todos. Além disso, a Burger King destacou que irá intensificar os treinamentos internos para prevenir que situações semelhantes voltem a ocorrer.

Tags

Notícias Relacionadas