Notícias
Brasil
Flávio Bolsonaro é processado no STF; entenda o motivo

Flávio Bolsonaro é processado no STF; entenda o motivo

Flávio disse que Prefeitura de Angra dos Reis fez acordo com tráfico para prejudicar candidato bolsonarista

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Igo Estrela/Metrópoles

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) está sob processo no Supremo Tribunal Federal (STF), movido pelo prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão (MDB). O motivo é uma declaração feita por Flávio, onde ele alegou que a Prefeitura da cidade mantinha acordos com traficantes durante a campanha eleitoral.

Renato Araújo (PL), candidato apoiado por Flávio, acabou perdendo para um aliado de Jordão, Ferreti (MDB). Na última terça-feira (29), o prefeito entrou com uma queixa-crime no STF contra o senador, acusando-o de injúria.

Jordão baseia sua queixa em uma postagem realizada por Flávio em seu Instagram no dia 7 de outubro, um dia após a vitória de Ferreti sobre Araújo, na qual Flávio expressou sua expectativa de novas eleições em Angra dos Reis.

No vídeo que foi veiculado nas redes sociais, Flávio fez acusações contra a administração de Fernando Jordão, insinuando que a Prefeitura utilizava a estrutura pública para beneficiar Ferreti, a quem chamou de “cupincha” do prefeito.

 Além disso, Flávio afirmou que a gestão municipal teria feito acordos com traficantes para obstruir a campanha de Renato Araújo em algumas localidades da cidade.

“A máquina da prefeitura fechou com o tráfico de drogas, acredite se quiser. Os traficantes que dominam algumas comunidades em Angra dos Reis proibiam o Renato de entrar lá”, disse o senador. “O tráfico estava indicando voto em Ferreti”, completou
 

Tags

Notícias Relacionadas