Notícias
Brasil
Filha de deputado morta: Ex-cunhado recebeu dinheiro do ex-marido de Raquel

Filha de deputado morta: Ex-cunhado recebeu dinheiro do ex-marido de Raquel

Ex-marido e irmão foram presos por suspeita do crime

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O ex-cunhado de Raquel Cattani, a filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) que foi encontrada morta na última sexta-feira (19) a 269 km de Cuiabá, disse em depoimento à polícia nesta quinta-feira (25) que recebeu R$ 4 mil do ex-marido da vítima para matá-la. 

Os irmãos Romero Xavier, ex-marido de Raquel, e seu irmão Rodrigo Xavier, foram presos a noite da última quarta-feira (24) por suspeita de mandante e autor do crime. De acordo com o delegado Guilherme Pompeo, Rodrigo já teria utilizado cerca de R$ 1,5 mil do dinheiro recebido para dar entrada na compra de um veículo. 

Romero não confirmou a Polícia que havia pago a quantia ao irmão, entretando o delegado afirmou que ele mostrou uma personalidade "fria e calculista" e não demonstrou remorso ou arrependimento após a prisão. O homem foi casado com Raquel por 10 anos.

De acordo com a Polícia, o ex-marido levou o irmão no prórpio carro e deixou escondido nas proximidades do sítio onde Raquel morava. Ao longo do dia ele almoçou com o ex-sogro e levou os filhos dele e de Raquel para Tapurah, criando um álibi e os afastando do crime.

A investigação disse ainda que no dia 18 de julho, Romero chamou algumas pessoas que conhecia mas não tinha muita convivência para fazer um churrasco e no período da noite foi a três boates em Tapurah. De acordo com a polícia esse comportamento mostra a tentativa de formar o álibi para não ser considerado o principal suspeito do crime.

Tags

Notícias Relacionadas