Notícias
Brasil
Estudante leva tiro na cabeça e só descobre quatro dias depois

Estudante leva tiro na cabeça e só descobre quatro dias depois

Ele ainda chegou a dirigir 300km de carro em uma viagem do Rio de Janeiro para Juiz de Fora em Minas Gerais

| Autor: Redação

Foto: Arquivo Pessoal

Um estudante mineiro levou um tiro na cabeça durante o Réveillon em uma praia de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, o curioso é que ele só foi descobrir que tinha levado o tiro, só 4 dias depois do ocorrido. 

No primeiro momento o jovem conhecido como Mateus Facio, acreditou ter sido atingido por uma pedrada, após curtir o Reveillon no Rio de Janeiro, ele voltou para Juiz de Fora, Minas Gerais, dirigindo mais de 300km de carro. 

Quatro dias após o ocorrido, Mateus se sentiu mal e procurou um hospital em Juiz de Fora e depois de realizar exames, descobriu que havia um projétil calibe 9 milímetros pressionando o cérebro dele.

“Imaginei que fosse uma pedrada, algo do tipo. Ouvi um barulho tipo de explosão, só que dentro da minha cabeça. Então eu olho pra frente e tá todo mundo sem entender nada e eu ‘ai ai ai’." comentou Mateus que foi atendido por um médico que estancou o sangramento e colocou gelo. 

Depois de descobrir a bala dentro da sua cabeça, Mateus precisou ser operado e ficou  dois dias no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade e mais um dia no quarto.

  Arquivo Pessoal

Tags

Notícias Relacionadas