Deolane nega crimes de lavagem de dinheiro e ocultação de bens em depoimento
Depoimento foi dado na tarde desta quarta-feira (4)
Foto: Reprodução/Redes sociais
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra Santos, que foi detida nesta quarta-feira (4) durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, negou qualquer participação em atividades de lavagem de dinheiro e ocultação de bens durante seu depoimento. A informação foi divulgada pelo portal JC.
Deolane e sua mãe, Solange Alves Bezerra Santos, estão sendo investigadas por supostos laços com uma organização criminosa envolvida na lavagem de dinheiro e em jogos ilegais.
Conforme relatado pelo portal, Deolane afirmou que seus rendimentos provêm de seu trabalho como empresária e influenciadora digital, obtidos através de contratos publicitários.
Ela mencionou que possui uma renda líquida mensal de R$ 1,5 milhão e que, embora anteriormente possuísse três contas bancárias, todas foram fechadas, mantendo atualmente apenas uma conta digital.
A influenciadora também esclareceu que teve um contrato com a empresa de apostas Esportes da Sorte, sediada em Recife, até maio deste ano, mas negou ter qualquer envolvimento administrativo com a empresa ou com atividades de lavagem de dinheiro e ocultação de bens.
Além disso, Deolane confirmou a compra de um carro Lamborghini no valor de R$ 3,85 milhões, que foi adquirido com os recursos da empresa que administra, Bezerra Publicidade e Comunicação LTDA. O veículo anteriormente pertenceu a Darwin Henrique da Silva Filho, CEO da Esportes da Sorte.