VoePass suspende voos na Bahia
Companhia divulgou a informação nesta terça-feira (20)
Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil
A companhia aérea VoePass suspendeu, temporariamente, os voos para a Bahia até o dia 26 de outubro. A informação foi divulgada nesta terça-feira (20) após 11 dias do acidente em Vinhedo (SP) onde 62 pessoas morreram.
A operação em Porto Seguro, sul baiano, já havia sido interrompida após o acidente. Salvador irá deixar de ter as rotas da companhia no dia 26 de agosto. A Voepass informou, através de nota, que os clientes que compraram passagens nos trechos cancelados serão atendidos, de acordo com a regulamentação prevista pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Além da Bahia, outros sete destinos foram afetados. Fortaleza (CE) e Confins (MG) deixaram de operar desde o dia 9 de agosto e, a partir do dia 26 de agosto, estão previstos a suspensão da operação em Natal (RN) e Mossoró (RN). No dia 2 de setembro, a companhia não opera mais em São José do Rio Preto (SP), Cascavel (PR) e Rio Verde (GO).
De acordo com a Voepass, "foi necessário realizar uma readequação em sua malha" com uma aeronave a menos. O objetivo é garantir uma "melhora significativa" na experiência dos passageiros.