Thiago Mastroianni entra em acordo com a TV Bahia por demissão sem justa causa
Jornalista fechou acordo por conta de demissão sem justa causa

Foto: Reprodução/TV Globo
A demissão surpresa do jornalista Thiago Mastroianni da TV Bahia em fevereiro ainda dá o que falar. Agora, houve uma suspeita de que o antigo apresentador entrou com uma ação na Justiça contra sua antiga emissora. Entretanto, o jornalista nega que isso tenha acontecido.
Segundo o Bahia Notícias, a ação teve origem no dia 26 de março, e o valor da causa está em R$ 526.616,25. Além disso, a esposa do jornalista informou que o acordo entre as partes foi homologado.
Já Thiago explicou que não existiu processo algum contra a Rede Bahia: “Foi um acordo extrajudicial que foi homologado pela Justiça. O entendimento foi pacífico”.
O jornalista também revelou que vai continuar com seu trabalho jornalístico, participando, agora, de programas e produzindo conteúdos para as emissoras de rádio do grupo: GFM, Bahia FM e Jovem Pan. “Meus conteúdos jornalísticos e esportivos vão continuar. Ou seja, isso por si só prova que foi uma negociação amigável”.
Mastrioanni destacou que o acordo foi finalizado em duas semanas e depois as partes seguiram “o trâmite normal para esse tipo de situação”. “O acordo foi feito e está tudo bem. Em breve estarei voltando com os conteúdos nas rádios, como sempre”, finalizou.