Vendedora de cosméticos é achada morta em Itinga com evidências de tortura
Vendedora de cosméticos é achada morta em Itinga com sinais de tortura
Foto: TV Bahia
Uma mulher foi encontrada morta nesta quinta-feira (7) no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo foi avistado em uma construção abandonada, com evidências chocantes de tortura.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o crime, a vítima foi identificada como Maria Cele de Jesus Oliveira, de 48 anos. A mulher era vendedora de cosméticos e tinha uma casa que funcionava como um bar na região, a qual ela morava há mais de 25 anos. A TV Bahia também informou que ela havia fechado o espaço há cerca de um mês, por sentir-se insegura no lugar.
Na quarta-feira (6), Maria retornou ao local para pegar alguns ítens e imóveis. Porém, na ação, ela foi capturada e torturada por bandidos. A vítima foi achada na manhã da última quinta (7), amordaçada, com as pernas quebradas e com marcas de tiro. A motivação do crime brutal é apurada pela polícia.
O corpo de Maria Cele já foi liberado. O sepultamento será em Itaberada, cidade natal da vítima. Ela deixou três filhas.