Velório de Mestre Bala vira 'Carnaval' em Cachoeira
Sepultamento teve mais de 1.500 pessoas
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nesta segunda-feira (15), começou a circular nas redes sociais o vídeo de um velório que se transformou em um 'Carnaval', no município de Cachoeiras, no recôncavo baiano. O sepultamento era de Carlos Jorge Rodrigues, mais conhecido como Mestre Bala e Balainho, que morreu aos 70 anos, vítima de um câncer.
Nas imagens, é possível ver diversas pessoas dançando, muita música e bebidas alcoólicas durante o sepultamento de Mestre Bala.
Foi relatado que, em vida, Carlos pediu para que o velório tivesse festa e alegria.
Em nota, a prefeita de Cachoeira, Eliane Gonzaga (PT) lamentou a morte de Mestre Bala.
Confira a nota completa na íntegra:
"É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do meu grande amigo Mestre Bala, uma figura ilustre de nossa cidade e um grande contribuidor para a cultura local.
Mestre Bala dedicou sua vida a enriquecer nossa comunidade com seu talento, alegria e sua charanga inconfundível, tocando muitas vidas e inspirando gerações. Sua ausência será sentida por todos nós, mas sua memória e suas contribuições permanecerão vivas em nossos corações.
Nesse momento de pesar, estendo minhas sinceras condolências à família e aos amigos de Mestre Balainho. Que encontrem conforto nas boas lembranças e no impacto duradouro de sua vida entre nós."