Suposta mãe de bebê encontrado dentro de sacola em Feira de Santana deixou carta
Recém-nascido foi encontrado na sexta-feira (1°) e socorrido para o Hospital Estadual da Criança, onde recebeu atendimento médico
Foto: Acervo pessoal
A suposta mãe do bebê recém-nascido que foi resgatado por policiais após ser abandonado dentro de uma sacola de plástico na sexta-feira (1°), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, deixou uma carta perto da criança.
A Polícia Militar informou que equipes da 66ª CIPM encontraram o menino, que ainda estava com o cordão umbilical, no bairro Papagaio. Após o resgate, ele foi levado para o Hospital Estadual da Criança, onde está internado.
De acordo com o conteúdo da carta, o bebê se chama Ravi e nasceu no dia 30 de novembro. A suposta mãe teria tomado a decisão de abandoná-lo por não ter condições de criar o filho e nem o apoio da família.
"Ele se chama Ravi. Veio ao mundo para alegrar a vida de quem espera. Cuida com muito amor. Eu amo o meu filho, não está sendo fácil pra mim separar dele dessa maneira", diz trecho da carta.
Acervo pessoal
O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil tentam identificar a mãe do recém-nascido.