Psicóloga denuncia importunação sexual durante viagem de ônibus na Bahia
Vítima retornava para casa após palestra no interior do estado para o Dia Internacional da Mulher
Foto: Divulgação / Viação Águia Branca
Uma psicóloga denunciou ter sido vítima de importunação sexual durante uma viagem de ônibus na Bahia. O suspeito do crime é um adolescente de 17 anos e negou as acusações. O caso ocorreu na madrugada de domingo (17), durante viagem a Itamaraju, no sul da Bahia.
Michelle Rios relatou que estava retornando de viagem após a realização de uma palestra em evento do Dia Internacional da Mulher, quando inicialmente um homem sentou ao lado dela e começou a realizar várias perguntas que deixaram a vítima incomodada. Depois disso, o suspeito teria a agarrado.
"Eu tinha tomado um Dramin [remédio] para enjoo. (...) Quando eu acordo, é com o cara já em cima de mim. Comecei a gritar, pedir socorro, veio um passageiro me acudir", disse ela, em um vídeo divulgado nas redes sociais.
Foto: Reprodução / Redes Sociais
No momento do crime, o ônibus passava pelo município de Ibirapitanga, no sul da Bahia. A vítima relatou que queria se dirigir a uma delegacia para prestar queixa, mas o motorista do veículo decidiu seguir viagem.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito disse ser sonâmbulo e que caiu em cima de Michelle sem querer. Ele vai responder pelo crime de importunação sexual, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.