NotíciasBahiaEx-diretor de escola é alvo de mandado de busca por suspeita de importunação sexual e racismo em Itabuna

Ex-diretor de escola é alvo de mandado de busca por suspeita de importunação sexual e racismo em Itabuna

Celular, notebook e pen drive foram apreendidos na residência de Denelísio Nobre, que é investigado por crimes contra alunas e professora

| Autor: Redação - Varela Net
Delegacia especial de atendimento à mulher de Itabuna

Delegacia especial de atendimento à mulher de Itabuna |Foto: Ascom/PC-BA

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Itabuna, no sul da Bahia, cumpriu, nesta quinta-feira (24), um mandado de busca e apreensão contra Denelísio Nobre, ex-diretor do Complexo Integrado de Educação Básica, Profissional e Tecnológico (CIEBTEC), investigado por importunação sexual e racismo.

A ação aconteceu na residência do suspeito, localizada no bairro de São Caetano, e resultou na apreensão de um celular, um notebook e um pen drive, dispositivos que podem conter provas importantes para as investigações.

Segundo a polícia, as denúncias foram feitas por alunas e uma professora da instituição onde ele atuava como gestor. Os materiais apreendidos serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e os laudos obtidos vão compor o inquérito policial em andamento.

A operação representa um novo avanço no trabalho da Deam, que segue colhendo depoimentos de vítimas e testemunhas. A Polícia Civil ainda não informou se novas medidas judiciais serão adotadas nos próximos dias.

Denelísio foi exonerado do cargo em fevereiro deste ano, e, na época, a defesa alegou que o pedido de desligamento partiu do próprio acusado.

Tags

Notícias Relacionadas