Jovem é presa suspeita de matar o próprio filho de 3 anos em Teixeira de Freitas
Criança foi levada ao hospital com sinais de agressão e morreu após diagnóstico de morte encefálica; celular da mãe será periciado
Foto: Divulgação/Ascom Saúde GovBA
Uma mulher de 21 anos foi presa nesta quarta-feira (2), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, suspeita de envolvimento na morte do próprio filho, um menino de apenas 3 anos. O crime teria ocorrido no dia 25 de março.
Segundo informações da Polícia Civil, a criança chegou em estado grave ao Hospital Estadual Costa das Baleias, apresentando sinais evidentes de agressão física. Exames realizados pela equipe médica constataram traumatismo craniano e fratura na clavícula. Pouco tempo depois, foi confirmada a morte encefálica do menino.
Ainda de acordo com informações preliminares da investigação, a residência da jovem foi incendiada na última terça-feira (1º), dois dias antes da prisão. A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para confirmar os detalhes do incêndio, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, o celular da suspeita foi apreendido e será encaminhado à perícia técnica para auxiliar nas investigações. A jovem segue custodiada e está à disposição da Justiça enquanto o caso continua sendo apurado pelas autoridades.