NotíciasPolíticaTabata chama Pablo Marçal de 'cretino' após insinuação sobre morte do pai

Tabata chama Pablo Marçal de 'cretino' após insinuação sobre morte do pai

Pai da deputada faleceu enquanto ele se preparava para ir estudar em Harvard

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados - Reprodução/Redes Sociais

A pré-candidata a prefeita de São Paulo, Tabata Amaral (PSB) criticou o também pré-candidato Pablo Marçal (PRTB) após ele ter insinuado que o pai dela se matou em decorrência dela ter ido estudar em Harvard, nos EUA.

"Ele (Marçal) insinuou em uma entrevista que meu pai morreu por minha culpa. Que eu deixei ele aqui doente e fui estudar nos Estados Unidos. Esse é um assunto muito difícil, mas vim esclarecer para nenhum cretino usar a história do meu pai contra mim novamente" afirmou a parlamentar.

Em resposta, Tabata afirmou seu pai era seu maior apoiador, porém era bipolar e não chegou a ser diagnosticado. A parlamentar explicou que, ao longo da vida, o familiar desenvolveu alcoolismo e vício em crack.

"No fim, ele estava sofrendo demais. Na mesma semana em que fui aceita em Harvard (universidade nos Estados Unidos), ele cometeu suicídio. Foi o momento mais difícil da minha vida. Mas eu estava aqui quando ele morreu, não estava fora. Então, essa baixaria do Pablo Marçal sequer faz sentido" disse a deputada.
 

Tags

Notícias Relacionadas