Tabata Amaral revela convite feito a Simone Tebet e Marina Silva para se filiarem ao PSB: 'Tive o prazer'
Tabata destacou a importância de São Paulo no cenário político e a necessidade de lideranças capazes de dialogar com diferentes setores

Foto: Tabata Amaral / Chico Ferreira | Simone Tebet / Washington Costa/MPO | Marina Silva / Rogério Cassimiro/MMA
A deputada federal Tabata Amaral (PSB) confessou que convidou as ministras Simone Tebet, do Planejamento, e Marina Silva, do Meio Ambiente, para se filiarem ao PSB. A revelação aconteceu durante uma entrevista ao Bastidores CNN, onde Tabata destacou a importância de São Paulo no cenário político e a necessidade de lideranças capazes de dialogar com diferentes setores.
“Em relação à ministra Simone Tebet e à ministra Marina Silva, enquanto uma das lideranças do PSB, eu tive o prazer de fazer esse convite para as duas, para que viessem ao PSB, para que nos ajudassem a fazer esse bom combate”. Amaral ainda realçou que as ministras estão entre “as mulheres mais relevantes e mais admiráveis” na política brasileira.
Sobre a formação do cenário do partido para a disputa das eleições deste ano, Tabata salientou que não se trata de “um projeto em torno de uma pessoa”, mas sim de “um time que tem a viabilidade de votos”.
“Eu defendo que a gente precisa ter uma candidatura forte para disputar o governo do estado em São Paulo e também duas candidaturas fortes para disputar o Senado, lembrando que são duas vagas”, finalizou.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


