NotíciasPolíticaSimone Tebet cobra posição de aliados no segundo turno

Simone Tebet cobra posição de aliados no segundo turno

Terceira colocada no primeiro turno, Simone Tebet falou com a imprensa logo após a divulgação dos resultados

| Autor: Redação

Foto: José Cruz / Agência Brasil

Terceira colocada no primeiro turno da eleição presidencial, Simone Tebet (MDB) cobrou que presidente dos partidos aliados da sua candidatura se pronunciem em até 48 horas sobre qual posição será adotada pelo bloco no segundo turno entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Em fala com a imprensa, logo após o resultado, Tebet afirmou que vai analisar os resultados das urnas para poder se pronunciar oficialmente sobre quem terá o seu apoio. 

"Quero dizer, com todo o respeito, respeito o processo eleitoral, que não terminou agora porque agora é hora dos presidentes dos nossos partidos se posicionarem e pronunciarem. Eu espero que o façam e o façam rapidamente para que depois eu possa, como candidata à presidência que fui, nesse momento tão complexo, onde nós temos, sim, que analisar os resultados da urna para que eu possa me posicionar", afirmou a senadora, que terminou falando que não estará do lado do 'ódio'. 

"Tomem logo a decisão, porque a minha está tomada. Eu tenho lado e vou me pronunciar no momento certo. Só espero que vocês entendam que esse não é qualquer momento do Brasil", finalizou.

Tags

Notícias Relacionadas