NotíciasPolíticaSecretário defende nome de Márcio Marinho para o Senado: "Vai fazer muito"

Secretário defende nome de Márcio Marinho para o Senado: "Vai fazer muito"

Nomes como ACM Neto e Bruno Reis acompanharam o discurso de vereador licenciado, na manhã desta quinta-feira (10)

| Autor: Redação
Secretário defende nome de Márcio Marinho para o Senado: "Vai fazer muito"

Foto: Divulgação / Republicanos

O secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador, Luiz Carlos (Republicanos), fez um discurso acalorado, na manhã desta quinta-feira (10), em defesa de uma candidatura evangélica ao Senado nas eleições de outubro. O nome indicado no local foi o do deputado federal Márcio Marinho, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus. 

Além do secretário, do prefeito Bruno Reis (UB), e de Marinho, estava também o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), no evento que deu início às obras de urbanização do Monte Santo, nas dunas de Itapuã. Marinho já foi ventilado para o posto de candidato a senador na chapa encabeçada por Neto. 

"Acreditamos na família e nos valores cristãos. Estou falando isso porque a gente precisa ter representante sim, nas Câmaras Municipais, nas Assembleias Legislativas, porque esses mesmo projetos que chegam na Câmara, chegam na Assembleia, chegam no Congresso Nacional. E aí, eu queria fazer um pedido de reflexão: ainda não temos no Senado ninguém que nos represente. Hoje, os três senadores que nós temos são de esquerda. Eu tenho dito para Marinho [...] uma representativade para defender nossos interesses", disse o secretário, enquanto apoiadores gritavam o nome do deputado federal "Marinho senador!". 

"Se Deus quiser, Marinho, você lá no Senado vai fazer muito mais por nós", completou. 

O Republicanos, partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, é um dos aliados de longa data de ACM Neto. Entretanto, até o momento, a sigla conta com o também pré-candidato ao governo João Roma. Até o momento, a sigla ainda não se manifestou sobre o caminho que será adotado nas eleições: se caminhará ao lado de Neto ou vai arriscar no ministro da Cidadania.

Tags

Notícias Relacionadas