NotíciasPolíticaRoberto Jefferson abre fogo contra agentes da PF na frente da sua casa

Roberto Jefferson abre fogo contra agentes da PF na frente da sua casa

Na ação contra os policiais, Jefferson atirou e um deles ficou ferido

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Divulgação

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) resistiu ao mandado de prisão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF,) e atirou contra dois agentes da Polícia Federal na manhã deste domingo (23), em frente a sua residência na cidade de Comendador Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro.

O ex-parlamentar usou as câmeras do circuito interno de segurança para monitorar os passos da equipe, que era formada por três agentes. 

Assim que a viatura parou na frente do portão, o ex-presidente nacional do PTB passou a filmar a tela da TV que transmitia as imagens.

Enraivecido, ele afirmava que não iria se entregar e decidiu abrir fogo contra a viatura da PF. O parabrisas do carro foi estilhaçado pelos disparos de Jefferson. 

Durante a ação de resistência, Roberto Jefferson atingiu dois policiais, o delegado Marcelo Vilella, que teria sido atingido na cabeça e na perna, e a policial Karina Lino Miranda de Oliveira, que ficou ferida na cabeça. O ex-parlamentar teria arremessado três granadas e disparado dois tiros de fuzil.

Vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas