Pablo Marçal ignora Justiça e volta a afirmar que Boulos utiliza cocaína
Marçal foi condenado pela 2ª Zona Eleitoral de São Paulo após afirmar que Boulos utilizava entorpecente
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), vem protagonizando momentos polêmicos durante os debates eleitorais. Uma dessas polêmicas aconteceu durante um debate na última semana, onde Pablo teria afirmado que o também candidato, Guilherme Boulos (PSOL), utilizava cocaína. A fala de Marçal foi levada à Justiça Eleitoral, que o condenou a oferecer três direitos de resposta a Boulos em seu próprio perfil no Instagram.
Mesmo sabendo da sua condenação, Pablo Marçal (PRTB) voltou a reafirmar a um grupo de jornalistas na tarde desta segunda-feira (19) que Boulos utilizava o entorpecente. Pablo teria chamado o candidato de "aspirador de pó".
“Antes de falar sobre o direito de resposta de Boulos, eu gostaria que o Boulos desse ao povo o direito de uma resposta. Por que ele, como um público, tem processo em segredo de Justiça até hoje? Seria esse processo por alguma questão envolvendo porte de entorpecentes e drogas ilícitas? Fica a minha indagação”, comentou Marçal.
Pablo também surpreendeu seus seguidores ao comentar que não iria recorrer da decisão e que liberaria seu Instagram para o direito de resposta de Boulos, porém ressaltou que ele seria "metralhado" pelos seus seguidores.