"Quem pode ter colocado a faca no pescoço de Rui foi Jaques Wagner", diz Leão
Vice-governador falou sobre o rompimento do PP com PT, após 14 anos de aliança
Foto: Reprodução
Após a polêmica declaração do governador da Bahia, Rui Costa (PT), sobre o rompimento do PP com PT, após 14 anos de aliança, o vice-governador João Leão, em entrevista à Rádio Sociedade, se defendeu sobre o gestor do estado ter dito que "ninguém pode colocar a faca no meu pescoço".
"Se foi para mim não pegou. Não sei (para quem foi a fala). Eu nunca botei a ‘faca no pescoço’ do governador Rui Costa. Quem pode ter colocado a faca no pescoço dele foi Jaques Wagner e falou que ele (Rui) não será candidato a senador”, disparou.
O ex-aliado do PT ainda voltou a citar Wagner, dizendo que o desculpava "por todos os pecados". “Nada na vida mais sublime que o perdão. Eu perdoo todos os pecados dele e vou cuidar de uma vida nova. Eu não misturo as coisas. Cristo disse: perdoai a quem está te machucando".
O político continuou falando sobre a situação e afirmou que o atual governador tinha a pretensão de concorrer ao senado.
“Toda a Bahia sabe que Rui queria ser candidato a senador. Toda Bahia sabe que era isso que ele queria. Estivemos lá com o presidente Lula, ele abençoou. Tirou Otto Alencar do Senado para colocar no governo da Bahia, Jaques anunciou.