NotíciasPolíticaJoão Leão reforça união da base governista: "Falamos a mesma língua"

João Leão reforça união da base governista: "Falamos a mesma língua"

Com desistência do senador Jaques Wagner, grupo político vive impasse sobre candidatura ao governo da Bahia

| Autor: Redação

Foto: Secom/GOVBA

O vice-governador João Leão (PP) reforçou, em entrevista à revista Veja, que o grupo político que governa a Bahia permenece unido mesmo diante do 'terremoto' dos últimos dias, com a desistência do senador Jaques Wagner de disputar o governo do estado. 

O líder pepista garantiu que a base tem conversado sobre a definição da chapa majoritária, mas pontuou que ainda não há nenhuma definição. Segundo Leão, dentro do grupo, todos "falam a mesma língua". 

“Somos um grupo unido, falamos a mesma língua. A decisão está se conversando, não tem absolutamente nada resolvido ainda. Essas coisas de candidatura são decididas na última hora, vamos chegar a um consenso. Da outra vez eu queria ser candidato a governador, terminei como vice”, disse à reportagem. 

Caso o cenário indicado se confirme, o senador Otto Alencar (PSD) será o candidato a o governo, enquanto o governador Rui Costa (PT) será candidato ao Senado. Com a possível renúncia de Rui para concorrer a uma cadeira no Congresso, João Leão deve ser alçado ao posto de governador da Bahia no início do próximo mês. 

Tags

Notícias Relacionadas