Geraldo impõe condição para disputar prefeitura: "Se for escolhido por Jerônimo"
Vice-governador da Bahia admite novamente que pode disputar prefeitura de Salvador em 2024, mas apenas se for único candidato do grupo
Foto: Reprodução/Instagram
O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), colocou sua condição para disputar a prefeitura de Salvador em 2024: ser o único candidato do grupo que governa o estado e ter o apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT). A declaração aconteceu na noite desta segunda-feira (30), em entrevista ao MetroPod, da Rádio Metrópole.
"Só saio candidato a prefeito de Salvador se for candidato único da base do governo e se for escolhido por Jerônimo Rodrigues", iniciou Geraldo, que ainda ratificou sua posição e pontuo que está à disposição do MDB, seu partido, e do seu grupo político, desde que seja candidato único do bloco governista.
"Não posso ser candidato por mim mesmo, só se for interessante para o grupo político que pertenço. Se Jerônimo Rodrigues disser que eu serei candidato do grupo político, eu assumirei essa missão e irei executar essa missão. Estou à disposição do meu partido para o que me for designado", afirmou.