NotíciasPolíticaEm ato na Cidade Baixa, ACM Neto monstra confiança em triunfo no primeiro turno

Em ato na Cidade Baixa, ACM Neto monstra confiança em triunfo no primeiro turno

Candidato ao governo da Bahia conversou com exclusividade com a reportagem do Varela Net

| Autor: Cássio Moreira* e Jefferson Domingos

Foto: Domingos Júnior

Às vésperas das eleições, o candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) realizada uma ato na Cidade Baixa, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (30). O ex-gestor conversou com o exclusivida ao Varela Net enquanto passava de carro ao lado da sua candidata a vice, Ana Coelho (Republicanos), do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), da vice-prefeita da cidade, Ana Paula Matos (PDT), e do candidato ao senado, Cacá Leão (PP).

Neto afirmou que está confiante para vencer a disputa já no primeiro turno, neste domingo (2). "Estamos nessa luta, com muita confiança. Se Deus quiser para consolidar essa vitória no próximo domingo e ter condições de pensar no futuro da Bahia", disse o ex-prefeito de Salvador à nossa reportagem.

Uma multidão acompanha o ato do candidato, o que deixa o trânsito congestionado na região da Cidade Baixa. Um outro grande evento será realizado na localidade nos próximos instantes: uma caminhada de Jerônimo Rodrigues (PT) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

 
Aliados de ACM Neto participam de ato pela ruas da Cidade Baixa (Foto: Domingos Júnior / Varela Net)

Pesquisa favorável a Neto

A pesquisa DataQualy publicada nesta sexta-feira (30) pelo Política Livre, indica que ACM Neto (União Brasil) está na liderança da corrida pelo Governo da Bahia e com expectativa de vitória no primeiro turno.

Conforme o levantamento, o ex-prefeito de Salvador registra 58,2% dos votos válidos, com mais de 20 pontos percentuais em relação ao segundo colocado, Jerônimo Rodrigues (PT), que aparece 35%.

Leia também:

Pesquisa DataQualy: ACM Neto venceria no 1º turno com 58,2% dos votos válidos

Salvador: atos políticos travam trânsito na Cidade Baixa
 

Tags

Notícias Relacionadas