De última hora, Flávio Bolsonaro retorna ao Brasil e reforça pedido de impeachment para Moraes
Senador estava de férias na Europa e retornou ao país antes do previsto

Flávio Bolsonaro, filho mais velho de Jair Bolsanaro |Foto: Reprodução/Redes sociais
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) retornou ao Brasil nesta quarta-feira (23/7), antecipando em uma semana sua saída de Lisboa, e afirmou que defenderia o ex-presidente Jair Bolsonaro de uma "covardia sem limites". Além disso, o senador reforçou o pedido de impeachment protocolado contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Em entrevista ao jornalista Maycon Leão, do programa “Camarote da Fofoca”, da LeoDias TV, o filho mais velho de Jair Bolsonaro explicou que a mudança de planos da viagem foi feita em cima da hora.
“Estava com viagem programada há bastante tempo, mas teve essa grande arbitrariedade de colocar uma tornozeleira eletrônica, falei com ele logo que consegui. Ele [Jair Bolsonaro] pareceu tranquilo, disse que não precisava voltar. Mas a partir do momento que tem a decisão de Bolsonaro ter 24 horas para a defesa se pronunciar, resolvi voltar. A covardia não tem limites”, disparou Flávio.
O senador também fez declarações sobre o pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, protocolado hoje. Flávio afirmou que a solicitação foi bem elaborada e que espera que, ao menos, seja lida antes de qualquer decisão ser tomada.
Flávio Bolsonaro também disse que pretende conversar com Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal, a respeito do tema.