NotíciasPolíticaConfronto ao vivo: Boulos e Marçal têm troca de provocações em debate

Confronto ao vivo: Boulos e Marçal têm troca de provocações em debate

Em debate transmitido pelo Terra e Estadão, Guilherme Boulos e Pablo Marçal tiveram um momento tenso, com Boulos reagindo a uma provocação de Marçal

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Youtube

Durante o debate promovido pelo Terra, em parceria com o Estadão e a Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), uma cena de alta tensão ocorreu entre os candidatos Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB). O incidente aconteceu quando Marçal, após o fim de uma rodada de perguntas, retirou uma carteira de trabalho do bolso e a aproximou do rosto de Boulos. Em resposta, Boulos deu um tapa na carteira, em um ato que ampliou o clima de confronto entre os dois.

O debate, que começou às 10h e foi transmitido ao vivo pelas plataformas digitais do Terra, contou também com as presenças de José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB). A estrutura do evento foi dividida em cinco blocos, com temas sorteados ao vivo e perguntas feitas por repórteres do Terra e do Estadão, além de alunos e professores da FAAP.

Após o confronto, Marçal continuou a provocar Boulos, alegando que o adversário “quase me agrediu”. A provocação inicial foi marcada pelo momento em que a carteira de trabalho foi entregue a Marçal por um assessor, logo após a jornalista Roseann Kennedy anunciar a rodada de perguntas entre os candidatos.

Tags

Notícias Relacionadas