NotíciasPolíticaCandidata se pronuncia após ser ‘expulsa’ de trio em Dias D’Ávila

Candidata se pronuncia após ser ‘expulsa’ de trio em Dias D’Ávila

Episódio aconteceu nesta sexta-feira (13)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/redes sociais

A candidata à vice-prefeitura de Dias D’Ávila, Regiane da Saúde (PSB) veio as redes sociais neste sábado (14) para esclarecer as polêmicas envolvendo sua expulsão do trio do Partido dos Trabalhadores, com a presença do senador Jaques Wagner (PT) na última sexta-feira (13) e seu suposto rompimento na chapa da candidata Jussara Márcia (PT). 

"Hoje nós estamos passando por um período complicado, estou realmente com um problema, tivemos uma discussão, eu e a Jussara Márcia, mas estou dizendo a vocês que nós não decidimos nada, eu ainda não tomei nenhuma decisão. Estou dizendo isso a vocês porque os meus eleitores são vocês, porque como eu disse em todos os meus discursos na Câmara, quem me elegeu foi o povo, não foi o prefeito A, prefeito B, prefeito C, eu trabalho pelo povo, então a minha responsabilidade é com vocês", iniciou Regiane. 

O episódio de expulsão teria acontecido após rumores de que Regiane teria rompido com a ex-prefeita e atual candidata à prefeitura de Dias D’Ávila, Jussara Márcia (PT) para apoiar o candidato da oposição para a gestão municipal, o deputado federal Raimundo da Jr (PL). 

"Então, estou dizendo isso para deixar claro que eu não fui para o lado A, lado B, lado C, permaneço onde estou da mesma forma, estou tendo os meus problemas sim, e espero que de verdade a minha decisão, seja ela qual for, seja o melhor para o município. Então, como hoje todo mundo diz o que quer ao meu respeito, eu estou dizendo a vocês que seja lá qual foi a decisão que eu vou tomar, vou deixar claro para vocês porque que eu estou fazendo isso", finalizou a candidata no vídeo.

Tags

Notícias Relacionadas