Bolsonaro ataca Lula por alianças políticas: Nós desmascaramos todo esse teatro”
Presidente da Republica disse que grupo político está reunido para defende os próprios interesses

Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para fazer uma série de publicações contra os apoios políticos recebidos pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu principal adversário na corrida eleitoral.
Até o momento, nomes como Marina Silva (Rede), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), Luciana Genro (PSOL), Aloysio Nunes (PSDB) e Cristóvão Buarque já declaram apoio ao petista. Segundo Bolsonaro, a união do grupo mostra que os mesmos políticos tentam se manter no poder. Ele ainda dise que "pela primeira vez", o eleitor tem a chance de enxergar o que 'sistema'.
“Pela primeira vez na história você está podendo enxergar o que o sistema é capaz de fazer para se manter no controle de tudo, inclusive da sua vida. Hoje, está claro que as "diferenças" do passado não eram nada além de 50 tons de vermelho. Nós desmascaramos todo esse teatro", escreveu Bolsonaro, que continuou.
“Aqueles que promoveram o maior esquema de corrupção de nossa história sempre souberam que cada milhão a mais que roubaram para si, era um milhão a menos para atender as demandas e as necessidades do país. O sofrimento do povo sempre foi uma escolha consciente dessas pessoas”, finalizou.