Suspeito de matar professora na Bahia é preso em São Paulo
Aline dos Santos Souza de Moura, de 39 anos, foi encontrada morta em fevereiro deste ano; corpo apresentava marcas de facas
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O suspeito investigado de assassinar a professora Aline dos Santos Souza de Moura, de 39 anos, foi preso em São Paulo nesta quinta-feira (3), de acordo com informações da Polícia Civil. O homem era companheiro da vítima. O caso aconteceu na cidade de Gandu, no sul da Bahia. As informações são do g1.
A professora foi encontrada morta em fevereiro deste ano. O corpo apresentava marcas de facas. O crime ocorreu na casa onde Aline morava, na presença do filho mais novo do casal, de apenas 9 anos. O homem fugiu do local e estava sendo procurado pela polícia, até ser preso nesta quinta.
Com as investigações, a polícia conseguiu localizar o suspeito no estado de São Paulo. Ainda não há detalhes em relação à cidade em que ele foi encontrado. De acordo com a Polícia Civil, o suspeita será transferido para o sistema prisional da Bahia e irá responder por feminicídio.
As investigações ainda apontaram que a educadora e o suspeito mantinham um relação há duas décadas. No entanto, meses antes do crime, Aline tentava pedir o divórcio.
O companheiro já tinha histórico de agressões e não se conformava com o fim do relacionamento. Não há registros de boletim de ocorrência feita pela vítima contra o marido.
Aline morava em Gandu. Ela deixou um filho de 9 anos e mais outro, de 20 anos. A mulher atuava como professora na cidade de Nova Ibiá, cidade a cerca de 19 km de Gandu.