NotíciasPolíciaSuspeito de atirar e matar jovem na frente do pai e do namorado em assalto em SP é preso na Bahia

Suspeito de atirar e matar jovem na frente do pai e do namorado em assalto em SP é preso na Bahia

Crime aconteceu em 1º de novembro. Imagens de câmeras de segurança mostram dois homens em uma moto abordando as vítimas e fugindo logo depois

| Autor: Redação - Varela Net
Suspeito de atirar e matar jovem na frente do pai e do namorado em assalto em SP é preso na Bahia

Foto: Reprodução/Redes sociais

Nesta terça-feira (18), as polícias de São Paulo e da Bahia realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão do suspeito de ter atirado na cabeça da universitária Beatriz Munhos, de 20 anos, durante um assalto em Sapopemba, na Zona L de São Paulo. Ela foi morta na frente do pai e do namorado ao reagir ao roubo, usando spray de pimenta contra o criminoso.

O crime aconteceu em 1º de novembro. Imagens de câmeras de segurança mostram dois homens em uma moto abordando as vítimas e fugindo logo depois. Segundo as investigações, um terceiro criminoso foi quem atraiu as vítimas até o local.

Isaías dos Santos da Silva, de 23 anos, foi localizado e preso no sertão da Bahia, na cidade de Mirante, que fica a 495 km de Salvador. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que ele já tinha três passagens anteriores por roubo. A defesa dele não foi encontrada pela reportagem.

De acordo com a polícia, Beatriz, seu pai e seu namorado foram vítimas de um golpe dos criminosos, que se passaram por compradores de um drone para atraí-los ao local do assalto.

Os criminosos combinaram de pagar R$ 27 mil pelo drone, mas queriam que a entrega fosse feita pessoalmente. Então, a família saiu de carro de Sorocaba, onde mora no interior de São Paulo, e foi até a cidade de São Paulo.

Quando chegaram ao local combinado, numa rua de Sapopemba, foram surpreendidos por dois assaltantes que estavam numa moto e anunciaram o roubo. Lucas Munhoz, pai da jovem, e Leonardo Jesus da Silva, namorado dela, estavam do lado de fora do carro.

Já Beatriz, que estava dentro do veículo, abriu a porta e usou spray de pimenta contra um dos criminosos. Ele respondeu atirando na cabeça dela. A jovem morreu na hora.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas