NotíciasPolíciaPolícia Civil prende pai e mãe suspeitos de maus tratos e morte de bebê de 1 ano

Polícia Civil prende pai e mãe suspeitos de maus tratos e morte de bebê de 1 ano

O caso aconteceu no município de São José do Jacuípe e o casal foi preso em flagrante

| Autor: Redação

Foto: ASCOM-PC

A Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem e uma mulher no último sábado (8), no município de São José do Jacuípe, no norte da Bahia. Os dois são suspeitos de maus tratos contra a filha de 1 ano e seis meses que acabou falecendo, o caso está sendo investigado como crime de maus-tratos resultando de morte.

Conforme informações da Polícia Civil, antes de falecer a bebê de 1 ano e seis meses, Sarah de Oliveira Aragão, apresentou sintomas de vômitos e febre por um período de uma semana, e mesmo assim não foi levada para uma unidade de saúde.

O caso passou a ser investigado após profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso desconfiarem sobre a morte de Sarah, que ainda chegou a ser submetida a manobras de reanimação.

Os policiais também foram informados que a vítima já tinha dado entrada em uma unidade de saúde apresentando desnutrição e anemia. E segundo registros médicos, Sarah nasceu prematura que pode ter sido ocasionado decorrente do tabagismo da mãe durante a gestação.

As investigações permanecem e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), vão ajudar esclarecendo quais foram as circunstâncias reais da morte. 

Tags

Notícias Relacionadas